20 de mar. de 2016

Passeio em Petrópolis: Cervejaria Bohemia

Para quem não sabe, em Petrópolis se encontra a primeira fábrica da Cervejaria Bohemia no Brasil, fundada em 1853. Hoje a fábrica abriga um museu, um restaurante, uma bar e uma loja.

Não cheguei a fazer o tour pela fábrica, pois minha passagem por Petrópolis foi bem rápida, mas mesmo com pouco tempo esse é um passeio que recomendo, pois no bar é possível degustar o chopp de grande parte das cervejas produzidas pela Bohemia, além de petiscar delícias de boteco, que eu particularmente amo!

Se você pretende ir ao Rio de Janeiro essa é uma dica de passeio, fora do roteiro comum, que vale muito à pena!

Cervejaria Bohemia








Adorei a loja, pois além das cervejas é possível comprar uns kits bem bacanas, baldes de gelo, growlers e afins.


7 de mar. de 2016

Páscoa: Chocolates feitos por mulheres empreendedoras

A Páscoa está chegando e com ela o desespero de escolher um ovo delícia que não precise de financiamento no banco ou um bom parcelamento no cartão. O que a gente tem mesmo que dividir nesta data são bons momentos e dicas preciosas.

Este ano, pensamos em algo diferente. Em primeiro lugar, a gente gosta de dar umas diquinhas alternativas para vocês, né? E depois porque gostamos de compartilhar aquilo em que acreditamos. Por isso, a Páscoa Doroty de 2016 escolheu acolher em sabor e admiração a empreitada de mulheres empreendedoras e seus chocolates.


Nosso objetivo é o de oferecer um sabor diferenciado, aquele que vem repleto de sonho, determinação, carinho e muito coração na panela. Por obra do destino ou por feitiço de chocolate, nossas escolhas foram direcionadas para Elas.