12 de fev. de 2016

Decor: Inspirações de Home Office Minimalista

Me mudei há alguns dias de apartamento e com isso pesquisei muitas coisas sobre decoração (um pouco mais do que já faço no dia a dia rs) e resolvi compilar por aqui algumas inspirações de como montar um cantinho de trabalho em casa, tudo isso numa pegada minimalista, que é a minha vibe do momento. Espero que gostem e me digam qual vocês mais gostaram :)

Vocês vão notar que as cores predominantes são preto, branco e madeira clarinha. Um detalhe presente, nas maioria dessas referências são plantas e cadeiras Eames, duas coisas que já coloquei no meu e que em assim que estiver prontinho eu posso mostrar para vocês, vocês gostariam de ver?

1. Adorei o detalhe do quadrinho de máquina datilográfica.





2. O que dizer desse abajour que eu mal conheço e já considero pacas?

3. Cantinho para dois <3

4. Pirei nessa luminária de piso.


5. Mais um abajour que eu adoraria dizer que é meu.



6. Amei essa mini prateleira com a planta na parte de cima


7. Esses gaveteiros são mega úteis.


8. Plantinhas lindas deixam o ambiente acolhedor, do jeitinho que gosto.


9. Gostei dessa bancada branca presa na parede, você ganha um espaço maior embaixo, coisa que os cavaletes ocupam,



Todas essas referências estão no meu álbum do Pinterest: Home Sweet Home.


Snapchat: amanda_laboredo

2 comentários:

  1. amo esses tipos de decorações <3
    https://hey-mandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou nesta pegada minimalista e adorei as inspirações. Gostei da ideia da mesa cheia de gavetas porque são realmente úteis.

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir