28 de jan. de 2016

Cinema: Caçadores de Emoção

Yeahhhhh, prazer sou a Carol! E a convite da Amanda irei colaborar com o conteúdo do blog! Confesso que será um desafio, por muitas vezes pensei em escrever um blog mas sempre achei que nāo era muito a minha praia, até que há algum tempo comecei a tirar esse pensando e resolvei me jogar nessa aventura ;) Espero que gostem!

Sou apaixonada por sorvete, viajar e descobrir lugares novos e diferentes. Gosto de fugir do padrāo, afinal qual a graça de gostar do que todos gostam?! Tenho a moda como profissão, a nutriçāo como entusiasta e amante da boa gastronomia, e tento viver a vida da melhor forma ;)


A convite da Warner Bros. e da mandinha (sim é assim que eu a chamo, rs), fui assistir a sessão para imprensa do filme "Caçadores de Emoção - Além do Limite", em XD no Cinemark do Shopping Eldorado.




O filme é inspirado no clássico de 1991, com mesmo nome, estrelado por Patrick Swayze e Keanu Reeves. Mas já aviso aos fãs do clássico, não esperem uma continuação, pois não é. A versão de 2016, tem alta carga de adrenalina e menos diálogo, além de novos atores.


O filme já começa com uma dose de adrenalina, e conta a história de um jovem agente do FBI (Johnny Utah) interpretado por Luke Bracey, que precisa se infiltrar em um grupo de poliatletas, liderados por Bodhi (Edgar Ramirez), suspeitos de cometerem uma série de crimes extremamente incomuns.

A sinopse parece mais um clichê para um filme policial e de ação com personagens da FBI, mas não espere isso! O roteiro segue com muita ação e esportes radicais o tempo inteiro. Se você acompanha o mundo dos esportes, é possível que reconheça alguns dos atletas durante o filme, afinal as cenas foram gravadas com os atletas de elite de cada categoria, como paraquedismo, snowboard, motocross, surf e escalada.

Em algumas cenas achei a fotografia um pouco artificial, não sei se foi o fato de ser em 3D, mas achei forçado. Porém, outras cenas são de tirar o fôlego de tão incrível a paisagem!

Indo pro lado mais filosófico, a mensagem que o filme passa de que cada um deve encontrar sua “trilha” e que cada um de nós devemos tomar a decisão por si só, e não por influência de terceiros é bem bacana. Afinal cada um sabe o seu limite e cabe a você descobrir e tentar superar o seu.

No geral, se você gosta de esportes e ação, o filme será emocionante apesar de um pouco longo, quase 2h. Recomendo o filme para os amantes de esporte, os apaixonados por adrenalina, os que gostam de cenas de natureza (e para quem quiser ver uns caras bonitos rs).

A estréia do filme está prevista para hoje em todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário