27 de ago. de 2014

Doroty´s presença: Filme "Se eu ficar" #cinema

O Irei com Doroty foi convidado, pela Warner Bros. Pictures, para participar da exibição para a imprensa do filme "Se eu ficar", no Cinemark do Shopping Eldorado. Fui muito feliz e contente com o convite e, só de ler o release, fiquei morrendo de vontade de assistir.



Só para vocês entenderem como funciona, quando cheguei lá,  ganhei estes caderninhos (tipo moleskine) com o nome e o slogan do filme. Fofo, né?



7 de ago. de 2014

Guardiões da Galáxia: a Marvel mostra que já dominou o universo

No último fim de semana fui com meu namorado ao cinema assistir o mais novo lançamento da Marvel - estúdio que trouxe franquias globais campeãs de bilheteria como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Os Vingadores - Guardiões da Galáxia, e como ele é muito mais conhecedor sobre o universo HQ do que eu, deixei com ele a função de fazer um review sobre o filme, mas já digo que ri, torci e me emocionei! Confira agora o review do Enzo:
 
Um guaxinim falante, uma árvore-homem, um fora-da-lei atrapalhado, uma mulher verde traidora e um fortão que não entende metáforas. Renegados, underdogs e protagonistas de uma superprodução. A Marvel mostra que tem colhões fazendo um longa sobre este grupo se super-heróis (ou seriam anti-heróis?) pouco conhecido até para os mais viciados em quadrinhos.

E sabe o que mais? Eles já quebraram recordes de bilheteria nos EUA.