3 de jul. de 2014

Moranguinho Party [Temas de Festas #1]

Esse é o primeiro de uma série de posts com temas de festas. Um mundo de possibilidades para festas existe por aí e as pessoas insistem em continuar com as mesmas coisas de sempre. Confesso que alguns temas clássicos são bem legais, mas quando vistos por um outro ângulo, usando decorações originais e tentando inovar no que for possível.

Eu adoooooro decorações de festas e acabo vendo que aqui no Brasil todo mundo acaba fazendo muitas festas iguais e sem personalidade. E por isso resolvi colocar aqui no blog algumas ideias de temas para festas, dicas de decorações e figurinos. E vai ter festa para criança e para adulto viu, não se preocupem!

O tema de hoje é morango, mas especificamente "Strawberry Lemonade". Morango é uma fruta que toda criança gosta, e olha só que propício estamos na época de morangos e para onde se olha vemos eles por aí a venda. Quem faz aniversário nessa época pode aproveitar e fazer disso uma linda festa!

E para quem duvida e já está perguntando como uma frutinha pode ser tema de uma festa? Ah pode sim, e o olha só quanta coisa legal da para fazer!


 







Uma fofura sem fim, né?!

Da para usar essa decoração numa festa da Moranguinho também, assim um tema comum fica bem mais original ;)

E se você gostou, ou conhece alguém que topa a ideia de fazer uma festa assim, da uma passadinha lá na minha loja e encomenda esse vestidinho lindo que nós fazemos!

Vestidos do jeitinho que você quer, feitos sob encomenda é na Feito com Feltro <3 

6 comentários:

  1. ouuuuuuuuuuuuuun q lindooooo <3 <3
    adorei!!

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda. Já viu o 100 layer cake, de casamentos? Lá tem várias idéias maravilhosas de festas assim, de dia e no campo.
    OBS: Nada a ver, mas lembrei que minha mãe fez uma festa da Moranguinho para mim, quando eu era pequena...hahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Paula, vou lá acessar <3
      Eu também tive uma festa da moranguinho, acho que foi no meu aniversário de 5 anos haha

      Excluir
  3. Limonada com morango é uma delícia, adorei o tema da festa.
    E essas fofuras com estes vestidos? Muito amor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive festinha da Moranguinho quando era criança. Mas era da Moranguinho mesmo, personagem, com a turminha toda: Limãozinho, Uvinha... Hahaha! Uma fofura essa festa, gostei especialmente dos vestidos, lindos e delicados.

    ResponderExcluir