28 de jun. de 2012

Conheça Pipo Pegoraro

A primeira vez que ouvi Taxi Imã, segundo CD do Pipo Pegoraro, esse cara com pinta de gente boa aí de cima, torci o nariz. Definitivamente não foi amor à primeira ouvida. Tudo mudou em janeiro desse ano, quando fui ao show que homenageou os 100 anos de Luiz Gonzaga no Auditório Ibirapuera. Ele fez sua versão no violãozinho para Riacho Doce e né...me conquistou. Tem trechos das apresentações aqui (Pipo está nos 09:00 minutos).
Decidi baixar os dois discos (que você também pode fazer aqui), me apaixonei por algumas músicas e fui querer saber mais sobre esse cara de nome diferente. Comprei o ingresso pro show de lançamento no SESC Santana e foi emocionante. 

25 de jun. de 2012

Colorindo os skatistas

Inspirado no Festival das Cores que acontece todo ano na Índia, Liam Mitchell, que faz parte do grupo de diretores que formam o Salazar, decidiu fazer uma experimentação de como seria isso no mundo dos skatistas, e não é que o resultado ficou ótimo?! As manobras deixam um rastro de cor por onde passam, sem falar na lambança que eles fazem e na cara das pessoas vendo skatistas cobertos de pó colorido andando pelas ruas. Assistam o vídeo até o fim e vejam que maravilha foi tirar toda a tinta do corpo!




21 de jun. de 2012

Paixonite do Dia : A Visita do SILVA




Já tinha ouvido falar do SILVA em alguns blogs de música, com boas críticas, mas nunca tive o ímpeto de dar play nos vídeos. Hoje me deparei com o primeiro clipe dele, A Visita, e pensei "por que não ouvir?". 
Antes Lúcio Silva de Souza e agora simplesmente SILVA é capixaba, lançou até agora um único EP (que você pode baixar aqui) e tem previsão do lançamento de um disco ainda esse ano. 
Ele me conquistou na primeira ouvida, com sua voz e melodia suave. Confira abaixo essa beleza de música que, com certeza, vale o play e vai deixar essa quinta-feira chuvosa bem melhor.


O site Rock In Press fez um compilado de antigas versões feitas por ele aqui, tem de João Bosco até Noel Rosa, além da demo de A Visita. Esse disco promete, vamos ficar de olho.

19 de jun. de 2012

Alice no país das tintas

Era uma vez uma menina muito curiosa chamada Alice. Ela viajou por muitos lugares e foi deixando sua marca nas paredes através de desenhos, em que ela tenta expressar os sentimentos humanos de vários pontos de vista. Uma imagem recorrente em suas ilustrações são mulheres fortes e independentes. Além da tinta e do spray, Alice também ilustra no papel e passa para o computador utilizando o photoshop como outro tipo de ferramenta.


Conheça um pouco do colorido mundo de Alice nas fotos abaixo:



15 de jun. de 2012

SPFW Verão 2013: Barriga de fora

Notei algumas coisas em comum nos desfiles desta edição do SPFW, uma delas é a barriguinha de fora. Essa tendência já vem sendo disseminada a algumas estações, será que dessa vez pega?


6 de jun. de 2012

DIY: Dia dos Namorados

O mais legal de ser presenteada, para mim, é saber que a pessoa gastou um tempo dela para encontrar algo que me fizesse feliz, por isso sou totalmente contra vale-presente, isso me dá a impressão de que a pessoa não quis se dar ao trabalho de pensar em algo que eu gostaria de ganhar. E nada melhor do que receber algo que foi feito especialmente para você, não é mesmo? E como o Dia dos Namorados está chegando decidi dar dicas de algumas coisinhas que vocês mesmos podem fazer e servem para dar um toque especial ao presente que você já iria dar!


Cartão moderninho. Aprenda como fazer aqui.