26 de out. de 2011

H & M e seus ótimos preços!

Um amigo meu, que está de férias na Alemanha, me falou da loja H & M que tem lá, com coisas bem legais e o melhor de tudo, com preços ótimos! Corri para conferir o site e não é que ele tinha razão mesmo?! Então separei algumas peças que adorei para vocês comprovarem!




21 de out. de 2011

O fim de semana está aí, inspire-se!

Pode parecer clichê falar para todo mundo aproveitar cada dia ao máximo, mas é a pura verdade, o que eu posso fazer?


Inspire-se e aproveite não só o fim de semana que está chegando, mas todos os dias!


Namore, saia com os amigos, leia, coma besteira, assista filmes, dance, fotografe...a lista infinita, coisa boa para fazer não falta! Get up ;)


13 de out. de 2011

Avon Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum



Hoje em dia é comum recorrer a procedimentos clínicos - muitas vezes dolorosos e caros - e acabam tratando isso como algo natural. Eu penso diferente, e acredito que seja bem melhor prevenir do que remediar, ou seja, cuidar da pele desde cedo, usar protetor solar, cremes,  fazer limpeza de pele e ter uma alimentação saudável. E por isso, acho importante que marcas como a Renew estejam sempre em busca de novidades nessa área, dando boas alternativas para quem pensa em fazer procedimentos clínicos.

Sabemos que com o passar do tempo, o organismo produz menos colágeno e elastina, o que resulta no rompimento das fibras das células e na perda da elasticidade, do contorno e da definição da pele. E para isso a Renew possui opções testadas cientificamente e aprovadas pelas consumidoras. É o caso dos novos Avon Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum, sérum facial de efeito lifting, e Avon Renew Clinical Eye Lift Pro, creme e gel corretores para a área dos olhos, duas novas alternativas ao tratamento clínico realizado em consultórios.

Temos apresentado às consumidoras brasileiras várias formulações avançadas, baseadas em pesquisas científicas, para combater e reverter os sinais do envelhecimento. Na linha Renew Clinical reunimos os produtos para necessidades específicas no tratamento cosmético facial, como preenchimento e clareamento. Os dois lançamentos oferecem ingredientes avançados, consagrados na área dermatológica para efeito lifting e que são sucesso de mercado”, destaca Laura Beramendi, gerente da categoria de Cuidados com a Pele da Avon Brasil.  

Agora vamos conhecer mais sobre a formulação dos produtos e seus efeitos:

Abaixo o Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Facial de Efeito Lifting (Preço sugerido: R$ 110,00).



10 de out. de 2011

Cupcake de Limão

O primeiro cupcake agente nunca esquece, ainda mais quando tudo dá certo! Vejam as fotinhos dos que eu fiz e, para quem quiser fazer tem a receita também, fica uma delícia!


Receita (20 cupcakes)

Ingredientes:
  • 4 ovos inteiros;
  • 1 copo (200 ml) de iogurte natural;
  • A mesma medida (do copo de iogurte) de óleo;
  • 1 caixinha de gelatina sabor limão (ela que faz a massa ficar verdinha assim);
  • 1 pacote de massa pronta para bolo (sabor limão);
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó;
  • 1 lata de leite condensado (para cobertura);
  • Suco de 2 limões (para cobertura).

4 de out. de 2011

Pretty Girls

Hoje descobri mais um tumblr legal, que já vai para a minha lista de favoritos! É o prettygirlsmakeuglyliars e vale a visita. Aí vai uma prévia do que pode ser visto por lá!