27 de jul. de 2011

Tchau Amy...

Desculpem minha ausência aqui no blog mas minha vidinha está bem corrida, tanto no campo profissional quanto pessoal, mas estou acompanhando todos os comentários nos posts ;)

Gostava muito do som da Amy Winehouse e fiquei bem triste com a notícia da morte dela e não poderia deixar esse fato passar em branco aqui no blog.

Neste link vocês podem ouvir um cover da música Rehab dela gravada por Keller & The Keels, ou se preferirem podem assistir um trecho do show deles em que cantam está mesma música dela também aqui. É bom saber que a música dela continuará presentes não só na linda voz dela mas também por outras bandas por aí.

Agora fiquem com algumas fotos de Amy tiradas pelo fotógrafo Bryan Adams para a Harper’s Bazaar.
 


18 de jul. de 2011

É para criança, mas eu bem que queria!

Tem coisas que são para crianças, mas que eu adoro. Ainda bem que posso suprir minha vontade comprando para a Clarinha! Aí vão algumas coisinhas fofas que encontrei para alegria dos pequenos :)


13 de jul. de 2011

É uma boneca? Não, é Elle Fanning!

Elle Fanning está deixando de ser vista apenas como a irmã mais nova da atriz Dakota Fanning, ela é uma das mais novas queridinhas do mundo fashion. Estampando vários editorias de moda, a mocinha de apenas 13 anos, mostra que não brinca em serviço, e confessa que se interessa muito por moda, sendo Alexa Chung o seu ícone de estilo. E quem pensa que ela para por aí, está muito enganado, ela também já participou de cerca de vinte filmes (curtas e longas), um dos mais conhecidos foi "O Curioso Caso de Benjamin Button" onde ela interpreta Daisy aos 7 anos.


Confiram agora onde o rostinho da moça tem aparecido.


Interview, Dezembro 2010/Janeiro 2011

7 de jul. de 2011

Paris e suas cores

Em uma das minhas visitas ao flickr me deparei com uma galeria de fotos bem peculiar, fotos de Paris separadas por pastas de acordo com suas cores predominantes (tudo bem organizadinho). Nem preciso dizer que amei, né?! 

A fotógrafa dona desta linda ideia é a Nichole, que começou esse projeto em janeiro de 2009. Ela está radiante, pois suas fotos serão publicadas em um livro pela editora Chronicle Books em 2012. E algumas delas já estão disponíveis para compra nos sites Little Brown Pen e Etsy.

As fotos são de Paris, mas você também pode fazer isso na sua cidade!


5 de jul. de 2011

Desnecessariamente Necessários [#3]

Adoro fazer esse post, são tantas coisas fofas e engraçadas para escolher. Espero que curtam as que escolhi para hoje!