29 de jun. de 2011

Porcelana "Moderna"

Vasculhando a Etsy descubro tanta coisa legal que às vezes não sei nem por onde começar. Hoje vou falar de uma lojinha de porcelana com ilustras moderninhas que a Adriana pinta e eu me encantei, o nome da loja é Jees Vanilla. Ela não pinta só em cerâmica, mas em tecidos, paredes e tudo que for branco demais.

27 de jun. de 2011

Editorial #15 Na Janela

Já faz um tempo que comprei uma saia num brechó pensando em usá-la em algum editorial aqui do blog, e aproveitei esse feriado para fazer isso! 


Não vou ficar com muito bla blá blá pq tem muita foto (é, me empolguei na seção de fotos, deve ter sido efeito do vinho).

Se possível veja esse editorial escutando a música "Why Do You Let Me Stay Here?" da dupla She & Him. As fotos foram feitas ouvindo o som deles, que eu adoro!

20 de jun. de 2011

Novos Produtos na linha Color Trend da Avon

Temos novidades chegando na linha Color Trend da Avon, são elas:
  • A linha de esmaltes ganha cinco novas cores: Prata Glitter, Black, Charme, Vinho e Rosa Natural e Bailarina;
  • Batom translúcido ultra brilho;
  • Sombra cremosa com acabamento cintilante;
  • Corretivo líquido.
Testei algumas dessas novidades pra mostrar pra vocês, confiram!



15 de jun. de 2011

Desnecessariamente Necessários [#2]

Tem coisas que realmente não são essenciais a nossa sobrevivência, mas quem consegue resistir a um papel de carta bigodudo ou um pen drive engraçado rs? E pensando nisso venho dividir com vocês essas fofurices desnecessariamente necessárias que encontro por aí, as de hoje são da loja Poketo.


13 de jun. de 2011

A saia longa voltou com tudo

Várias tendências da moda vão e vem com o tempo, e agora é a vez da saia longa, que voltou a ser uma tendência super forte atualmente. Separei alguns modelos bem bonitos para agente se inspirar, mas antes vou dar duas dicas de como usá-las:

Dica 1: Usar esse tipo de saia com a cintura alta é uma ótima pedida.


Dica 2: Colocar uma regata que cubra o começo da saia, e colocar um cinto (na altura da cintura ou mais perto do quadril) também dão um visual bem bacana.


Agora confiram os modelos que selecionei!


 Links: 12 e 3.

7 de jun. de 2011

Gravata Borboleta - Para Elas e Eles

O titulo já diz tudo e não tem muito o que explicar. Adorei e quis compartilhar (até rimou rs) :)

2 de jun. de 2011

Promoção “Com que cor eu vou?” - L'Oréal Paris

Novidade pessoas, estou colaborando na nova promoção da L'Oréal Paris! :) 

A Casting Creme Gloss, coloração nutribrilho sem amônia de L’Oréal Paris, acaba de lançar a promoção “Com que cor eu vou?”, que vai premiar as três vencedoras com um editorial de moda e beleza nas revistas Gloss e Estilo (coisa fina!). As interessadas em participar devem acessar o site www.castingcremegloss.com.br/comquecoreuvou até o dia 20 de junho (corram!) e montar um look escolhendo entre várias opções de peças de roupa, maquiagem e, claro, de coloração para o cabelo. Para finalizar, é preciso criar uma frase com até 140 caracteres descrevendo o visual escolhido.

Para inspirar ainda mais as participantes (aqui que entra minha colaboração), há uma seção de “Dicas” no site, com looks criados por blogueiras de moda e beleza, um deles é o meu!

A partir do dia 21 de junho, todos os looks criados estarão abertos para votação dos internautas. Os 50 mais votados levarão um kit de produtos L’Oréal Paris. As três primeiras vencedoras ganham, ainda, uma verdadeira produção de moda e beleza no Rio de Janeiro com direito a cabelo, maquiagem e figurinista. Além de renovar o visual, as eleitas também posarão para um ensaio fotográfico das revistas Gloss e Estilo usando o look que criaram para participar da promoção. Está esperando o que para participar! #ficaadica

Esse look foi o que criei e espero que inspirem vocês a participarem!