30 de nov. de 2010

4 Mulheres e Uma Pele Perfeita - Episódio 3 #Clinique

Está no ar o terceiro episódio de "4 mulheres e uma pele perfeita" que pra quem não sabe eu faço parte (sou uma das quatro). Neste episódio vocês poderão ver como anda o tratamento, conhecer um pouco mais de cada uma das participantes e da minha princesa Clarinha aprontando nos meus vídeos! Quer ver os outros dois episódios? Clique no 1 ou no 2.



29 de nov. de 2010

Como foi o Cut and Paste SP

Sábado, dia 27 de novembro, São Paulo. Neste dia tive o prazer de participar da equipe de organização do Cut&Paste.

O evento foi uma espécie de Woodstock do design, como uma amiga minha disse (né Lalá?), e ela tem toda razão, em uma área verde e aberta com pessoas sentadas na grama e assistindo um show de design e palestras. Na entrada todos já podiam sentir como o evento não era do tipo "normal" ao serem recepcionados por anões super simpáticos vestidos de Kiss.

No palco não haviam bandas e sim computadores e telões que deixavam o público na expectativa e torcida para os corajosos que estavam lá em cima.

Durante o dia as marcas parceiras do evento cuidavam para que o pessoal tivesse coisas legais pra fazer, desde campeonatos de truco até a customização de máscaras de papel. Fiquei no Stand da Idea Fixa onde o pessoal podia jogar fliperama e comer algodão doce a vontade!

Foto por Rafael Cavalcanti

24 de nov. de 2010

A talentosa Nancy Zhang

Nancy Zhang nasceu na China e se mudou para o Canadá com 6 anos. Desde criança Nancy
sabia que trabalharia com algo relacionado a desenho, hoje ela é ilustradora. Além do desenho, Nancy também é apaixonada por fotografia e moda.  Ela tira fotos com modelitos lindos e depois os desenha. A moça realmente é muito talentosa nessas três áreas. Veja algumas fotos e desenhos dela.


22 de nov. de 2010

Resultado da Promoção Cut&Paste

Boa noite, acabei de fazer o sorteio para saber quem será o felizardo(a) que vai ganhar um par de ingressos para ir na batalha de designers Cut&Paste no dia 27 de novembro em Sampa!


20 de nov. de 2010

4 Mulheres e Uma Pele Perfeita - Episódio 2 #Clinique

Como prometido vou sempre avisar vocês sobre as novidades do "4 mulheres e uma pele perfeita" da Clinique, e acaba de ir ao ao o segundo episódio! Confiram e não liguem muito pra minha cara de sono pois passo os 3 passos da Clinique de manhã ou a noite.


18 de nov. de 2010

Promoção: Cut&Paste

Que tal ganhar um par de ingressos para ir ao Torneio de Design Digital Cut&Paste? O Irei com Doroty vai dar um ajudinha pra você não perder essa disputa por nada!


17 de nov. de 2010

Enfeite para Sapato

Está cansada daquele sapato sem graça que você comprou e nem lembra porque? Quer dar uma inovada naquele sapato que você adora mas que já está muito manjado? Seus problemas acabaram! No site ShopBando você pode comprar um acessório que será perfeito para dar uma mudada nisso tudo, eles chamam de clips de sapato, o que não deixa de ser, pois é um enfeite que você prende no sapato como um clips mesmo e dá um visual super charmoso. Quero um de cada cor e de cada modelo!


16 de nov. de 2010

Editorial #7 - Pin Up

O editorial desta semana é inspirado nas pin ups, estilo que teve início entre 1910 e 1920. Pouca roupa, cinturinha fina, pernão e uma "ar sex", essas são algumas das características mais marcantes do gênero que teve seu ápice entre os anos 30 e 50.

Umas das primeiras mulheres a assumir esse estilo foi  Betty Grable e uma recente é a Dita Von TeeseAs fotos tiradas nesse estilo ficaram conhecidas como estilo "cheesecake", e foram muito exploradas em revistas, histórias em quadrinhos, calendários, pôsteres e cartões-postais. Por isso o nome "pin up", que vem da palavra "pendurado" em inglês, ou seja, imagens feitas para os homens pendurarem nas paredes, e é o que eles realmente faziam naquela época.

Para compor esse visual optei por duas estampas típicas de uma pin up, bolinhas na blusa, e xadrez na saia marcando bem a cintura como na época. No make, bocão com batom vermelho e olhos bem marcados estilo gatinho. Para fechar o look um topete e lenço vermelho! 



14 de nov. de 2010

4 Mulheres e um Pele Perfeita [Primeiro Episódio] #Clinique

Está no ar o primeiro de quatro episódios do Web Reality Show da Clinique "4 Mulheres e uma pele perfeita" que estou participando! Fiquei muito feliz com o resultado, aguardem pois ainda faltam três episódios. Assista o vídeo abaixo e veja mais aqui!

11 de nov. de 2010

Estilo de Música + Estilo de Roupa

O mundo da música não é apenas som, mas também estilo. Todos sabem que um estilo de música também é ligado a um estilo de roupa, seja um blazer ou um tênis. E foi pensando nisso que EveryGuyed criou 'Ensemble: The Style of Music", uma série de cartazes com a vestimenta de 20 músicos. Design criado por Michael Glenn da Moxy Creative House, e ilustrações por James Alexander, todos estão disponíveis à venda aqui e custam $30,00 cada. Selecionei 10 para mostrar pra vocês, os outros podem ver aqui.


10 de nov. de 2010

O Olhar de Ann He

Ann He é uma talentosa fotógrafa de moda, mas que também aceita trabalhos de casamentos e afins, mora em Dallas no Texas. Suas fotos já falam por si, então confere aí (até rimou rs)!

9 de nov. de 2010

Vermelho [Cores]

A cor de hoje é vermelho (sugiram a cor para o próximo post "Cores"), que simboliza paixão, poder, pecado e outras cositas mais. Dizem por aí que toda mulher que se preze precisa ter um sapato vermelho, eu concordo e já tenho o meu.
Interessante: "Pesquisadores norte-americanos confirmaram que os homens não resistem às roupas vermelhas. E mais: eles têm vontade de gastar mais dinheiro com as mulheres que se vestem com essa cor" (Fabiola Musarra). Então meninas já sabem o que fazer quando quiserem um presentinho do amado heim rs

8 de nov. de 2010

Editorial #6 - Uma saia e vários looks

Se você não é milionária como a Paris Hilton, que pode se dar ao luxo de usar uma peça de roupa uma única vez e nunca precisar repetir nada a não ser que queira, junte-se ao grupo!
O editorial de hoje é pra você que como eu precisa reinventar seus looks diariamente, e para isso escolhi uma saia cintura alta cinza que adoro e montei três looks. Fui do mais clássico, passando por um casual até chegar ao despojado, sempre mantendo a saia e mudando uma coisinha ali e outro lá. Use sua criatividade e saia por aí sempre inovando em suas combinações!


5 de nov. de 2010

Casório lindo de se ver

Não poderia deixar de compartilhar as fotos desse casamento com vocês, é lindo né!? Super colorido e os detalhes são tantos...um deles é que todas as madrinhas usam sapato vermelho. Da pra notar que foi tudo bem planejado e com a carinha do casal. Ésse dois, ésse dois!


4 de nov. de 2010

Consumo Vintage

Não é de hoje que a moda vintage faz sucesso por aí, atentos a isso alguns sites já possuem até uma categoria com esse nome como o Etsy e o ModCloth.
Eu sou apaixonada declarada por um estilo retrô, mas como todos os outros é preciso ser usado com moderação ou você corre o risco de ficar parecendo um garota propaganda de brechó ambulante por aí. Selecionei alguns ítens que estão a venda, desde geladeira à pulseira.




1 de nov. de 2010

Editorial #5 - Romântismo à flor da pele

O tema do editorial dessa semana é o romântismo, que pede tons claros e um ar de quem acabou de sair de um sonho ou quem sabe de um dos livros de José de Alencar.
Com o verão chegando podemos usar e abusar de tecidos e makes leves, por isso optei por uma bata bem soltinha com babados e saia (ambos brancos) e no cabelo apenas um grampo para deixá-lo de lado e bem natural. Se você como eu, tem os cabelos cacheados, deixe-os à mostra e esbanje o romântismo que há em você!