19 de fev. de 2010

Baptiste Debombourg

Se olharmos rapidamente podemos achar que essas fotos são de pinturas, mas são feitas de algo totalmente improvável, essas obras foram feitas com grampos (de grampeadores mesmo) pelo artista Baptiste Debombourg. No painel "Air Force One" ele usou 35.000 grampos e levou cerca de 75 horas para sua conclusão. Um fundo branco, criatividade, muito talento e "voilà", o resultado é surpreendente!

18 de fev. de 2010

Ilustrações Fantásticas

Tudo que sei sobre Rodajavor é que ele é da Slovakia, gosta da banda Sigür Ros (como eu), seu fotógrafo favorito é o Robert Mekis e que seu personagem de desenho favorito é o Homer Simpson. Mas convenhamos, não precisamos saber muita coisa sobre ele, porque só em ver suas ilustrações já ficamos satisfeitos, seus traços detalhados são de encher os olhos. Selecionei algumas ilustras, mas tem muito mais aqui e aqui pra vc conferir, vai lá!


Personalize seu Mac

Decalques de vinil são uma ótima maneira para personalizar o seu Mac! Dá só uma olhada nesses modelos. Bem orginais não é mesmo?




Via.               

17 de fev. de 2010

Bóboli



Bóboli foi fundada por Francisco Algas em 1981. Em 1984, Teresa Ochoa, sua esposa, cria uma marca dedicada ao desenho e comercialização de malhas para crianças.

Atualmente, Bóboli distribui suas roupas através de uma rede de com mais de 800 pontos de venda na Espanha e que permite uma significativa presença nacional da marca. Além disso, a Bóboli tem 30 lojas exclusivas na Espanha, um número que continuará a crescer nos próximos anos com a abertura de novas lojas em locais chave dentro de grandes cidades. A marca está presente em mais de 40 países (Europa, Oriente Médio, Extremo Oriente, E.U.A. e América do Sul) com mais de 500 pontos de venda.

Estampas marcantes e métodos inovadores no tratamento dos tecidos são os protagonistas da marca infantil.  
Uma coleção completa para crianças de 0 meses à 16 anos.

Bóboli lança 2 coleções por ano com 6 linhas de produto (Mini, Baby, Kids, Acqua, Soft, Chic) com mais de 650 modelos por temporada:

- Baby  (0m - 2a): Esta é uma linha de cores suaves, confortável para o bebê.
- Mini  (6m - 6a): Design moderno,informal e divertido.
- Kids  (2a - 16a): Muita cor.
- Chic  (6m - 16a): Para eventos especiais.
- Acqua (3m - 16a): Roupas de banho.
- Soft  (1m - 16a): Pijamas e afins.

Confira mais no site oficial.

10 de fev. de 2010

Arte com Fita Adesiva


A paixão pelo cinema levou o ucraniano Mark Khaisman a deixar a arquitetura de lado e a dedicar-se a arte de pintar com fita adesiva, de forma a que a sobreposição de camadas crie quadros originais inspirados em imagens famosas de cinema.



Através da justaposição de um número diferente de camadas de fita adesiva, chega-se a sombras de intensidade distintas que, através da iluminação posterior, criam a ilusão de imagens reconhecíveis pelo espectador. Sendo um apaixonado pelo cinema, Khaisman recorre aos cenários dos seus filmes preferidos: O Anjo do Mal (de Jacques Lourcelles) e Os 39 Graus (de Alfred Hitchcock) são dois exemplos.

Khaisman chega a usar cem metros de fita e passa em média uma semana para realizar cada trabalho.

A inspiração para esta técnica surgiu-lhe da sua familiaridade com a pintura em vidro, que também tira proveito dos jogos de iluminação. Foi então que notou, depois, que poderia continuar este diálogo com a luz, de uma forma completamente diferente, usando outros materiais além do vidro. Na fita adesiva encontrou a matéria-prima ideal para a projecção do seu trabalho.

Mark Khaisman reside actualmente em Filadélfia, Estados Unidos. Os seus quadros podem ser encomendados no seu website oficial. Enquanto que as reproduções de cenas cinematográficas previamente executadas custam 200 dólares, os quadros personalizados podem chegar aos 10 000.


3 de fev. de 2010

Primavera/Verão Wrangler Blue Bell 2010

A Wrangler apresenta sua coleção Primavera/Verão Wrangler Blue Bell 2010 de uma forma inovadora. Um site em Flash bem executado - onde com um click você consegue desde tirar a camisa do modelo à derrubá-lo da cadeira - e que te deixa com vontade de quero mais. Trabalho realizado (muito bem por sinal) pela agência KOKAKA. Entre no site e confira, você vai se surpreender!


2 de fev. de 2010

Pernas de Fora

Daqui a pouco o verão termina e por isso temos que aproveitar para usar e abusar de saias, bermudas e afins! Formei alguns looks com peças do ModCloth  para usarmos como inspiração e arrasar nesse verão! Qual combina mais com você?

Clique na imagem para ver maior!   
Look 1:
- Regata Coruja; Saia vermelha ; Bracelete vermelho c/ tachas; Colar de corações pretosBolsa cinza c/ babados; Sapato preto.

Look 2:
- Camisa xadrez; Bermuda jeans; Carteira coruja; Arco preto c/ flor; Óculos escuro; Sapatilha preta.

Look 3:
- Regata coral; Saia estampada; Colar; Brinco coral; Bolsa azul; Sapato nude.

Look 4:
- Tomara que caia floral; Short cintura alta c/ laço; Brinco azul; Batom pink; Bolsa nude; Sapato pink.