18 de dez. de 2009

14 de dez. de 2009

VHS



O artista Hollis Brown Thornton em um momento de nostalgia total criou a linha VHS Heroes, para deixar notebooks, ipods, iphones e afins com um toque bem retrô. Unindo modernidade a um passado não tão distante assim (tentando negar que está ficando velha e tinha várias dessas fitas cassete). Alguns dos títulos que Hollis tirou de sua coleção foram Indiana Jones e o Templo da PerdiçãoOs Muppets em Manhattan. Bateu uma saudade?

Via Incredible Things.

10 de dez. de 2009

Selina Rose

Fiquei encantada com a designer têxtil Selina Rose após ver seus produtos. Selina é uma designer londrina que usa tecnologia de ponta para criar belas e complexas peças de feltro, papéis de parede, painéis, almofadas e tapetes. Todos os seus produtos são produzidos no Reino Unido, com com feltro renovável e biodegradável e colorido com corantes ecológicos.


Suas peças deixam o ambiente delicado e iluminado! Confira todos oo produtos aqui.

Via Decor8.

Faqueiros Bizarros

Olhem esse faqueiros, cada um mais engraçado que o outro. Disponíveis a venda na LazyBone UK, seus preços variam de $54,99 a $74,99.


Via Babeczki.

9 de dez. de 2009

Graffit Fine Art - Estilos


A arte urbana da exposição “Graffiti Fine Ar - Estilos” mostrará ao público, os traços dos artistas Gueto, Finok, BTS, Nem, Funto, Tikka, Markone, Shock, Boleta, Ciro e Ronah. A curadoria é do também grafiteiro Binho Ribeiro.

Eles realizarão seus trabalhos em telas, formando painéis de 1,5m x 3 metros. Serão exibidos diferentes estilos do graffitti, como o figurativo (artistas Funto,Tikka, Markone, Shock), o abstrato (Boleta, Ciro) e a caligrafia (Gueto, Finok, BTS, Nem).

Quando: 11 de dezembro de 2009 a 10 de janeiro de 2010 (de 3ª a dom., das 10h às 19h)
Onde: Museu Brasileiro da Escultura
         Av. Europa, 218 - São Paulo - Bras
Quanto: Grátis

Anna Adén




Adorei as fotos da Anna Adén, são mágicas e enigmáticas. Veja mais aqui!

Via Jubella.

4 de dez. de 2009

Miniaturas do filme "De Volta para o Futuro"




Em breve nas lojas americanas a Diamond Select vai vender um Pack com duas mini-figuras de Rockin’ Marty McFly vestido para baile de formatura com uma guitarra e acessórios, e sua futura mãe Lorraine também vestida para o baile, do filme De Volta para o Futuro.

As miniaturas medem aproximadamente 6 cm de altura, e o design é feito pelo Art Asylum.

Ele custa US$7,99 na pré-venda da Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil.

1 de dez. de 2009

Bolsas Vivienne Westwood



Vivienne Westwood é uma das mais audaciosas estilistas britânicas. Lançando coleções que chamam atenção de todos. De pacata dona de casa, Vivienne tornou-se uma das criadoras mais excêntricas da moda recente, o mundo da moda rendeu-se à sua irreverência , primeira estilista a manter-se fiel ao corte e ao processo de construção das vestimentas de séculos passados. Ela passou a incorporar espartilhos e sapatos plataforma a seus desfiles, que se tornaram marcas registradas de sua grife. E sua nova coleção de bolsas está aí para confirmar tudo o que foi dito anteriomente. Todos os modelos podem ser adquiridos na loja online da própria. Os preços variam de $225,45 até $776,55.